Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Monster High - Frankie Stein

Oi galerinha!!!!
Hoje, como segunda post do blog, eu vou falar de uma das minhas monster prediletas... A FRANKIE STEIN.
Eu já era doida pelo Frank Stein, pois, quando li a história dele, eu fiquei, slá, meio que viciada nele. Aí quando soube de Monster High, eu não entendi muito aquela coisa de "As filhas dos monstros" mas com o tempo fui entendendo um pouco. Bom, vamos direto ao ponto. Gente, a Frankie é simplesmente L I N D A!
Não tem quem não goste dela ( alguns são fãs de monster high mas preferem outras monsters néh.. Mas fala sério gente, tem mais fãs da Frankie do que de outros monsters ). Olha pessoal, como eu sou uma tremenda curiosa admitida, eu fui procurar umas imagens legais da Frankiezinha para mostrar para vcs. E não é que deu certo? Achei umas imagens bem legais.

Esse cell é lindo né gente? Aiinst' quero ele pra miiiiim *-*


Gente, do céu. Olha essa imagem que SHOW. Fala sério gente, quem não vai gostar de uma monstrinha meiga e linda que nem a Frankie? Ok, alguns não são fanáticos por ela que nem eu néh!? Mas mesmo assim, acho que todo fã de Monster High tem um lado meio Frankie Stein.

Bom gente, por hoje é só. Amanhã eu vou falar de uma outra monster que eu também amo.
Bjokas!

Ass: ByaDantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário