Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bonecas Monster High - Picture Day

Bom gente, essa é a primeira postagem do blog. E óbvio, que em todas as postagens eu vou falar sobre Monster High.
Bem... para começar, eu vou falar das bonecas Monster High - Picture Day (Dia da foto). Eu estou querendo elas desde que soube do lançamento. Elas não lindas! Vejam:


Lindas néh? Ai, to doida por uma delas. Ok,ok.. eu gostaria de ter todas, mas se eu tivesse ao menos UMA delas eu já seria a garota mais feliz do PLANETA! hsuhaushaush'
Abaixo, vou escrever sobre os looks delas. Leiam:

Spectra: 

A Spectra vem com um look lindo; um vestido roxo, com uns tons de rosa e preto que super combina com a calça legging lilás com uns detalhes de correntes. Ah, e sem falar nos sapatos prateados, que são lindíssimos!
Ela também vem com um colar preto, um par de brincos, uma pulseira e uma bolsa. Claro, que como as outras, ela vem com um FEARBOOK e com uma ESCOVINHA.

Frankie:

A Frankie é simplesmente LINDA! O look dela é perfeito; uma blusinha listrada preta e branca com detalhes de raios azuis nas listras brancas. Por cima da blusinha, vem o bolero azul com gola e bolsos amarelos e com o punho preto. Um pouco mais para baixo, vem o cinto amarelo e a saia dupla xadreza e listrada. Os sapatos, lindíssimos como sempre nas cores preto, branco e azul, super combinando com a roupinha dela. Os acessórios dela são iguais aos das outras; Colar, bolsa, pulseira e escovinha.



Lagoona:
A Lagoona está muito fashion nesse look; vestido azul celeste com babado amarelo e busto rosa. Para acompanhar o vestidinho, tem o sinto dourado, o bolero preto e uma calça curta cor de rosa. Os sapatos são azuis celeste assim como o vestido, e tem o detalhe de barbatanas no salto. Combinando com o look, também tem a bolsa rosa com a alça dourada e a pulseira.

Draculaura:
A Draculaura está tão perfeita, que eu diria que ela vai á uma festa, ao invés de tirar umas simples foto. O look dela é o seguinte; um vestido com a parte de cima meio metalizada e um laço rosa ENORME. Já na parte de baixo, ele é rosa pink, rodado e cheio de babadinhos. Para combinar com o look, a nossa querida vampirinha também está com uma sandália gladiadora e uma tiara de laço pink. Tudo isso acompanhado de uma bolsinha rosa pink em forma de coração com a alça preta.

Operetta: 
A Operetta está bem ousada com seu vestidinho vermelho que tem detalhes pretos. Acompanhando o vestido, um bolero lilás de manga branca e punho violeta. No rosto, ela tem uma máscara que eu não sei direito, se é uma teia de aranha ou um coração. Ela também tem uma bolsinha preta e um sapato lindérrimo branco e preto.

Cleo:
A Cleo também está ousada, assim como a Operetta. O vestido dela é uma mistura de azul marinho e dourado. Na cintura, ela tem um cinto amarelo e por baixo uma calça listrada com dourado e preto. Os sapatos são gladiadora com tiras azuis, combinando com o vestido e a bolsinha azul claro.

Abbey:
A Abbey está com um look meio que de inverno; vestidinho de veludo (eu acho) azul com manchinhas rosa e violeta. Por cima um chale preto, e por baixo uma calça legging branca com riscos rosa e roxo. Para combinar, um botinha azulada. Nos ombros, uma blusinha rosa combinando com todo o Look.


Foi isso gente. Até a próxima post. Bjokas ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário